Teorias do Caos ?

Teorias de quem não tem nada para fazer e de quem faz demais...Teorias de todos as formas. Teorias estranhas, teorias aterradoras. Teorias que afinal, não servem para nada sem ser para existirem...Teorias sobre Teorias que por vezes também são sobre outras Teorias...Teorias...

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

"Chunga"...ou lá como se escreve...

Sendo eu uma pessoa (ao contrário da minha parceira) com um estilo assim mais para o pesado...detesto "Chungas"...nem é por serem mais ou menos o meu oposto...mas porque me enervam pura e simplesmente...
Pergunto-me para que serve ter as meias por cima das calças, visto que é estúpido...não tem estilo nem sentido...penso eu de que talvez seja para não entrar aquele frio matinal pelas calças acima...sendo assim até se percebe...
Outra coisa que me chama a atenção...as calças abaixo do nível do chamado...rabo.Para essa ainda não arranjei explicação, visto que aquilo até deve atrapalhar numa fuga à polícia...
E por fim...mais de metade destes..."Chungas"...fala como se isto fosse os Morangos com Açucar...meus amigos...se a vida fosse como nos Morangos...estavamos mais lixados do que estamos agora...visto que dizem que aquilo é uma representação da vida escolar em portugal e da camada adolescente do país...eu não me lembro, nunca, de ter visto algo assim na minha vida...mas ok...eu cá acho que a vida real está cada vez mais igual aos Morangos. O que me indigna, porque além de não estar a ter o efeito que os produtores desejavam !!!O MUNDO COMO OS MORANGOS COM AÇUCAR NÃO TINHA PIADA NENHUMA PA !!!

Só a minha opinião...tipo...na boa...paz...