Teorias do Caos ?

Teorias de quem não tem nada para fazer e de quem faz demais...Teorias de todos as formas. Teorias estranhas, teorias aterradoras. Teorias que afinal, não servem para nada sem ser para existirem...Teorias sobre Teorias que por vezes também são sobre outras Teorias...Teorias...

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Há uma coisinha que me afecta (na verdade, há várias, mas esta é uma das minhas dúvidas mais persistentes), e passo a explicar: É naqueles momentos mais entediantes que surgem questões profundas. Por exemplo: Quem foi o homem ou mulher neste Mundo que inventou a garrafa de àgua? Não sei, nunca soube, nem nunca ninguém me satisfez esta curiosidade. Isto é quase como saber quem inventou... Não me recordo. Provavelmente essa pessoa já terá falecido (paz à sua alma), mas deverá ter vendido a patente a alguma empresa, e provavelmente os herdeiros estão ricos (ou não). Meus amigos, enfim, se alguém tiver em sua posse esta preciosa informação, diga qualquer coisinha. Sim? Obrigada.