Teorias do Caos ?

Teorias de quem não tem nada para fazer e de quem faz demais...Teorias de todos as formas. Teorias estranhas, teorias aterradoras. Teorias que afinal, não servem para nada sem ser para existirem...Teorias sobre Teorias que por vezes também são sobre outras Teorias...Teorias...

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Sinceramente, nunca pensei muito sobre o futuro da humanidade. Não que eu tivesse uma vida muito ocupada, mas não aprofundei a questão. Até porque o futuro da humanidade só me interessa enquanto eu cá andar, e desculpem por eu ser tão egoísta. O problema é quando percebemos que o futuro da humanidade está terrivelmente comprometido, por alguém que se acha o próprio do dito. Ajudem-me, porque acho que acabei de descobrir o Escolhido. Penso já em começar a pedir autógrafos, antes que a TVI o descubra e faça um reality show sobre a sua vida.